Voltando ao assunto, gostaria de poder dizer aos gays, que não levem a sério este tipo de gente (pastores que levantam a bandeira errada). Que procurem ler a Bíblia e conhecer o Deus que criou todas as coisas. Entendam o evangelho, não como uma lista de coisas que não podemos fazer, mas nas coisas que Cristo fez quando esteve entre nós. Cristianismo é Cristo. São notícias espetaculares sobre Cristo. Seu nascimento espetacular, sua vida espetacular, seu poder espetacular, seu ensino espetacular, sua morte espetacular, sua ressurreição espetacular, seu retorno espetacular aos céus, sua futura vinda espetacular como Juiz. Pastores que não pregam Cristo, levantam a bandeira errada, emitem uma mensagem errada, e juntam após si pessoas erradas, que vão continuar fazendo coisas erradas.
Evangélicos: façam um favor ao evangelho: preguem o evangelho.
E o evangelho é este: que Deus amou!!! Por isso se deu... Quero trazer as pessoas para perto e dividir o amor que o Senhor tem nos dado. Que o Pai nos dê sabedoria e graça para abraçarmos a todos, porque nesse mundo tão eclético, eu também sou diferente...
ResponderExcluirGostei muito dessa, diria verdade verdadeira, dá nojo ver esses tipos de Pastores fazendo isso, muito bom, e de muita Graça de Deus.
ResponderExcluirContinue escrevendo sempre
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO que ocorre na maioria dos casos é isso, muita crítica destrutiva, quando o cristão deveria demonstrar o amor de Deus e sua compreensão com os que cometem enganos, muito bem colocado neste artigo!
ResponderExcluirSei que corro o risco de ser mal interpretado, mas prefiro esse risco calculado a ficar quieto. Que Deus me ajude.
ResponderExcluir