sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

AO ACORDAR PELA MANHÃ...

.

... sinta-se um felizardo! Acordar é um sinal de que você dormiu, e dormir é um presente raro, um privilégio que poucos tem.

Ao  acordar de manhã, lembre-se: ganhou outro presente: 24 horas! Se tempo é dinheiro, você acaba de receber uma bolada. Anime-se.
Ao acordar de manhã esqueça o "ontem" e não se aflija com o "amanhã". Não é a toa que o dia que se inicia chama-se "presente". Desembrulhe este lindo pacote e faça bom proveito.
Ao acordar de manhã, não se esqueça: este é um dia único. Ele não se repetirá. Nunca mais. As oportunidades que ele trará não terão "replay". Aguerre-o. Não o deixe escapar.
Ao acordar de manhã, respire fundo e diga: "bom dia Jesus". Apesar de ter vivido a mais de dois mil anos  e morrido numa cruz, ressuscitou e prometeu: "estarei com você todos os dias". Tem companhia melhor? Já me perguntaram: " - como posso manter o diabo longe?" Respondi: " - mantenha Jesus por perto".
Ao acordar de manhã, não pense apenas em "ganhar o dia" mas em como ajudar outros a ganhá-lo também.  O mal do século não é a droga, nem a depressão. É o egoísmo.
Ao acordar de manhã, além da higiene pessoal, da alimentação e da roupa limpa e passada, pense também na sua alma. Leia uma porção DO LIVRO, faça uma oração, e peça para que ELE vá à sua frente. Prepare-se para grandes aventuras.
Bons sonhos.

sergiomarcos59@hotmail.com

4 comentários:

  1. Que postagem profunda ! hoje acordei, li sua postagem e foi exatamente assim que me senti, uma pessoa egoísta, egoísta por ter tanto de Deus e dividir tão pouco com as pessoas á minha volta, pastor obrigada por me trazer a realidade de que o mal do século é o egoísmo, estou montando um blog para postar também seus conceitos divulgarei seu blog, porque todos deveriam ler .

    ResponderExcluir
  2. Amém. Obrigado Penha pelas suas palavras. Divulgue sim. Este é nosso objetivo. Um graaaaaande abraço.

    ResponderExcluir
  3. É pastor, a gente pensa em muitas coisas ao acordar, nas tarefas, compromissos, o q ficou por fazer. E mtas vzs nos esquecemos a razão do nosso existir e da nova vida q em nós habita. Acho q Jesus gosta de tomar café da mnhã conosco e nos acompanhar no dia-a-dia. Quero dividir essa alegria!!! Um abraço! lu

    ResponderExcluir
  4. Que lindo texto!! uma realidade q poucos conhecem,, !! falou profundamente comigo!! Deus abençoe sua vida Pr,, Sergio MArcos.. Michele Schiavon

    ResponderExcluir

Como se "pacifica" um país?

O Excelentíssimo Senhor Michel Temer , Presidente do Brasil, em sua primeira aparição após a conquista histórica no TSE , disse estar se...