sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

AO ACORDAR PELA MANHÃ...

.

... sinta-se um felizardo! Acordar é um sinal de que você dormiu, e dormir é um presente raro, um privilégio que poucos tem.

Ao  acordar de manhã, lembre-se: ganhou outro presente: 24 horas! Se tempo é dinheiro, você acaba de receber uma bolada. Anime-se.
Ao acordar de manhã esqueça o "ontem" e não se aflija com o "amanhã". Não é a toa que o dia que se inicia chama-se "presente". Desembrulhe este lindo pacote e faça bom proveito.
Ao acordar de manhã, não se esqueça: este é um dia único. Ele não se repetirá. Nunca mais. As oportunidades que ele trará não terão "replay". Aguerre-o. Não o deixe escapar.
Ao acordar de manhã, respire fundo e diga: "bom dia Jesus". Apesar de ter vivido a mais de dois mil anos  e morrido numa cruz, ressuscitou e prometeu: "estarei com você todos os dias". Tem companhia melhor? Já me perguntaram: " - como posso manter o diabo longe?" Respondi: " - mantenha Jesus por perto".
Ao acordar de manhã, não pense apenas em "ganhar o dia" mas em como ajudar outros a ganhá-lo também.  O mal do século não é a droga, nem a depressão. É o egoísmo.
Ao acordar de manhã, além da higiene pessoal, da alimentação e da roupa limpa e passada, pense também na sua alma. Leia uma porção DO LIVRO, faça uma oração, e peça para que ELE vá à sua frente. Prepare-se para grandes aventuras.
Bons sonhos.

sergiomarcos59@hotmail.com

4 comentários:

  1. Que postagem profunda ! hoje acordei, li sua postagem e foi exatamente assim que me senti, uma pessoa egoísta, egoísta por ter tanto de Deus e dividir tão pouco com as pessoas á minha volta, pastor obrigada por me trazer a realidade de que o mal do século é o egoísmo, estou montando um blog para postar também seus conceitos divulgarei seu blog, porque todos deveriam ler .

    ResponderExcluir
  2. Amém. Obrigado Penha pelas suas palavras. Divulgue sim. Este é nosso objetivo. Um graaaaaande abraço.

    ResponderExcluir
  3. É pastor, a gente pensa em muitas coisas ao acordar, nas tarefas, compromissos, o q ficou por fazer. E mtas vzs nos esquecemos a razão do nosso existir e da nova vida q em nós habita. Acho q Jesus gosta de tomar café da mnhã conosco e nos acompanhar no dia-a-dia. Quero dividir essa alegria!!! Um abraço! lu

    ResponderExcluir
  4. Que lindo texto!! uma realidade q poucos conhecem,, !! falou profundamente comigo!! Deus abençoe sua vida Pr,, Sergio MArcos.. Michele Schiavon

    ResponderExcluir

Livro CIDADE VIVA foi lançado em Santa Rita.

No ultimo dia 04 de Março, no Anfiteatro do Centro Cultural Mário Covas foi realizado o lançamento oficial do livro CIDADE VIVA de autoria d...