sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Oficialmente inaugurado o primeiro prostíbulo evangélico.

     Batizado com o nome de "Cantares", o primeiro prostíbulo evangélico (ou para evangélicos) surgiu simultaneamente em dois endereços: numa região nobre de São Paulo e em outra, não menos nobre, do Rio de Janeiro  com suítes especiais, sendo que as mais caras e completas são: a "Suite Raabe", toda decorada com cortinas vermelhas, e a "Suite Batsebá", com espelhos d´água.
    Calma, não vá se animando não, pois esta notícia foi trazida de uma publicação evangélica datada de 2018 (!).
    Não me atrevo a uma "profetada", nem ouso afirmar que é revelação, mas alguém aí duvida ? Alguém acredita que isso não será noticiado em menos de 6 anos? Se já existem comunidades para gays evangélicos  e  para lésbicas evangélicas, escândalos nas igrejas que vão do "simples" adultério à pedofilia; sites com o sugestivo título de "evangélicas gostosas" e até quem se atreva a produzir filmes pornôs para evangélicos (*), que mais estaria faltando? E olha que tem pastor apostando que essa é a "vontade do senhor" (a letra minúscula é proposital). Tem até teologia respaldando: "Tudo é puro para os puros", e ainda a famosa frase de Paulo: "fiz-me de tudo para com todos".
     Essa tragicomédia seria hilária se não fosse catastrófica (a redundância é proposital). Do jeito que a coisa anda, o chamado neo-liberalismo, tem reduzido a Bíblia a um livro qualquer, onde quem ensina ou prega escolhe versículos como quem brincava de "lego" (lembra?). Com as mesmas peças se fazia um aviãozinho ou um cavalo.
    A Bíblia não contém a Palavra de Deus. Ela é a Palavra de Deus.
    Pastores : CUIDADO! De Deus não se zomba. Ou a Bíblia volta a ser a perfeita, completa e infalível Palavra de Deus, em tudo o que diz, de capa a capa, ou vamos jogá-la fora. Falta pouco para essa notícia deixar o campo da  ficção. 
    "Ai dos que chamam de mau aquilo que é bom e que chamam de bom aquilo que é mau; que fazem a luz virar escuridão e a escuridão virar luz; que fazem o amargo ficar doce e o que é doce ficar amargo!" (Is 5:20).
    Lamento estar postando algo tão grosseiro, mas se um avivamento genuíno, com choro, arrependimento sincero e busca por santidade não irromper entre nós, vamos ter de assistir essa  inauguração, em horário nobre, para derrota completa desta nossa geração.
   Maranata!


(*) http://br.mulher.yahoo.com/blogs/preliminares/evang%C3%A9licos-tamb%C3%A9m-gostam-sexo-190753499.html

6 comentários:

  1. Que horror pastor... O pior é que o senhor tem razão, por mais difícil que seja acreditar, também não duvido que possa vir a acontecer.... " Aquele que está em pé cuide-se para que não caia". Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Lamento fazer uma postagem dessas, mas alguém precisa alertar, tocar a trombeta. Obrigado pelo apoio. Divulgue.

      Excluir
  2. É os fins dos tempos... isso é um horror, mas é a realidade que temos que lhe dar, não seria grosseiro temos que saber em que mundo vivemos... o demonio esta a solta ele que ganhar as almas para ele... "aqueles que não estão na rocha"... temos que nos preparar, maranata ora vem Jesus!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus Pastor! realmente estamos chegando no fim dos tempos, só espero que o Senhor salve está nossa nação e vamos nos manter firme na rocha por que o diabo vai vir com tudo!

    ResponderExcluir

Livro CIDADE VIVA foi lançado em Santa Rita.

No ultimo dia 04 de Março, no Anfiteatro do Centro Cultural Mário Covas foi realizado o lançamento oficial do livro CIDADE VIVA de autoria d...