quinta-feira, 23 de junho de 2011

ENTÃO... VOLTA !

Você não é mais a mesma pessoa? Quem te disse? Ah... sim... você mesmo chegou a esta conclusão. ´Tá certo que a tia deu sua opinião, um de seus bons amigos também e o espelho não mente, não é? Os olhos são a janela da alma, dizia Da Vinci. Revelam com clareza o nosso estado interior. Mas anime-se: você pode voltar. Está se sentido abatido devido a uma derrota aqui, outra ali. Não abandone o jogo. Não fique olhando para o placar. Olhe para a meta, para o alvo. O teu alvo. Não o alvo dos outros. Entendeu? Você tem um alvo. É único neste mundo. Não há "outro você". Então volta.
Você desistiu da vida? De ser você mesmo? De ser feliz? Não? Então volta.
Você ainda acredita que é possível achar o caminho, vencer obstáculos e retornar? Então volta.
Você tem alguém ao teu lado te dando força, mesmo que seja um só? Então volta.
Já te disseram para você voltar, que o segundo tempo da vida ainda não acabou e que mesmo estando "nos acréscimos"  dá pra virar a partida de sua história? Então volta.
Você acredita em perdão, reconciliação e recomeço? Então por que não volta?
Ouça a voz de alguém que deseja te ajudar a voltar: "Por um breve instante eu a abandonei, mas com profunda compaixão eu o trarei de volta" (Isaías 54:7).
Reconhece esta voz? Então faça tuas, as palavras do conhecido filho da história de quem foi e não tinha forças para voltar: "Eu me porei a caminho e voltarei para meu pai, e lhe direi: Pai, pequei contra o céu e contra ti" (Lucas 15:18).
Se você entende o que estes versos significam, é porque está no lugar certo, fazendo a coisa certa e o seu retorno começa agora, aí mesmo. Então, VOLTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como se "pacifica" um país?

O Excelentíssimo Senhor Michel Temer , Presidente do Brasil, em sua primeira aparição após a conquista histórica no TSE , disse estar se...