sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Deus sim. Igreja não.

     Essa é a tônica do momento. Gente querendo Deus mas fugindo da igreja. Por um lado é compreensível. Muitas "igrejas" se comportam como uma fábrica de alienados. Outras, uma fábrica de fanáticos. Outras, uma fábrica de gente fria, insensível. Outras... uma máquina de fazer dinheiro. Em meio a tudo isso, as reais necessidades são colocadas de lado. A carência da alma fica sufocada. O evangelho é pregado pela metade... na melhor das hipóteses... e os espertos vão enriquecendo a custa da fé distorcida da galera...Fazer o quê!?
     Cristãos pensantes... uni-vos. Há vida inteligente no cristianismo decidido. Denunciar! Clamar a plenos pulmões. Abrir a boca e gritar: APOSTASIA! Fim dos tempos! Tem muito pastor por aí com medo de blogueiros... por quê? Por  que blogueiro fala o que muitos apenas pensam, mas não tem coragem de publicar. Sei lá. Mas aí estamos nós. NÃO AGUENTAMOS MAIS!!! Não aguento mais ver programas evangélicos na TV, com o dito pastor pregando enquanto a conta bancária se destaca no rodapé. Não aguento mais tanta "pedição de dinheiro". Não aguento mais esses "vendilhões do templo" Blogueiros neles. Vamos a luta!.

5 comentários:

  1. E na época do consumismo livre ( pós moderno), temos igrejapara todo tipo de " cliente". Também não aceito isso... Creio na multiforme e graça de Deus, não em mercantilhismo evangeliquez... Blogueiros neles, pastor!!!!

    ResponderExcluir
  2. São igrejas e mais Igrejas vendendo milagres (curas, enriquecimento instantâneo, casamentos, etc, etc) quando o maior Milagre a ser divulgado é a Salvação por meio do Sangue derramado na Cruz do Calvário!

    ResponderExcluir
  3. Oque as pessoas nao intendem e que o amor de DEUS e´gratuito e divino nao se compra nem esta a venda mas,...e´o joiô.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pr Sergio, eu mesma tenho muito a desejar em relação a igreja, sei que dentro dela as pessoas são uma coisa, fora dela totalmente outra, o preconceito, a discriminação, a soberba e até a falsidade existe e muito, por isso fico muito triste e até fraca por ver tantas pessoas na igreja e não sendo a igreja e sim apenas pessoas que querem se aparecer pra homens e não pra Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Fê e Paty...é importante lembrar que existem "igrejas" e "A Igreja". Nas "igrejas" existe pessoas de todo tipo. Na "Igreja", com "I" maiúsculo, só Há gente salva. Imperfeita, mas quebrantada, ovelha, pronta para ouvir, mudar e crescer. Um dia haverá a plena separação entre joio e trigo. Por enquanto...

    ResponderExcluir

Livro CIDADE VIVA foi lançado em Santa Rita.

No ultimo dia 04 de Março, no Anfiteatro do Centro Cultural Mário Covas foi realizado o lançamento oficial do livro CIDADE VIVA de autoria d...