quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PASTORES X GAYS ! O QUE É ISSO ?



Estou enjoado de ver pastores (ou seria um só?) ocupando espaço na mídia para levantar uma bandeira contra a união civil de homossexuais. Se essa bandeira fosse assim tão importante, por que Paulo, o apóstolo, não a ergueu? Calma aí...! Não estou insinuando nada. Aliás, o cristianismo sempre ensinou a suprema verdade : “macho e fêmea os criou”. Esta é uma verdade biológica, histórica, sociológica e psicológica. Alguém duvida? Aliás, o casamento monogâmico, heterossexual, nunca precisou de defesa. Defende-se por si só. Não precisa atacar os que pensam diferente. 
Voltando ao assunto, gostaria de poder dizer aos gays, que não levem a sério este tipo de gente (pastores que levantam a bandeira errada). Que procurem ler a Bíblia e conhecer o Deus que criou todas as coisas. Entendam o evangelho, não como uma lista de coisas que não podemos fazer, mas nas coisas que Cristo fez quando esteve entre nós. Cristianismo é Cristo. São notícias espetaculares sobre Cristo. Seu nascimento espetacular, sua vida espetacular, seu poder espetacular, seu ensino espetacular, sua morte espetacular, sua ressurreição espetacular, seu retorno espetacular aos céus, sua futura vinda espetacular como Juiz. Pastores que não pregam Cristo, levantam a bandeira errada, emitem uma mensagem errada, e juntam após si pessoas erradas, que vão continuar fazendo coisas erradas. 
Evangélicos: façam um favor ao evangelho: preguem o evangelho.

5 comentários:

  1. E o evangelho é este: que Deus amou!!! Por isso se deu... Quero trazer as pessoas para perto e dividir o amor que o Senhor tem nos dado. Que o Pai nos dê sabedoria e graça para abraçarmos a todos, porque nesse mundo tão eclético, eu também sou diferente...

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessa, diria verdade verdadeira, dá nojo ver esses tipos de Pastores fazendo isso, muito bom, e de muita Graça de Deus.
    Continue escrevendo sempre

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O que ocorre na maioria dos casos é isso, muita crítica destrutiva, quando o cristão deveria demonstrar o amor de Deus e sua compreensão com os que cometem enganos, muito bem colocado neste artigo!

    ResponderExcluir
  5. Sei que corro o risco de ser mal interpretado, mas prefiro esse risco calculado a ficar quieto. Que Deus me ajude.

    ResponderExcluir

Livro CIDADE VIVA foi lançado em Santa Rita.

No ultimo dia 04 de Março, no Anfiteatro do Centro Cultural Mário Covas foi realizado o lançamento oficial do livro CIDADE VIVA de autoria d...